sexta-feira, 24 de julho de 2009

Restart


"Após saber que minha amiga teve uma melhora significativa, resolvi entrar nos sites pessoais novamente e encontrar uma conexão comigo.

(...)

- Amor, você sabe que eu não fiz e nem faria nada. Tive muitas chances mas não seria capaz de fazer algo assim com você...

- O importante não são as chances e sim se você tem certeza do que você sente por mim...

- E você duvida do meu sentimento? - ele interrompeu.

- Não duvido, mas quero que você também tenha isso como uma certeza!

- Eu não tenho dúvidas quanto ao meu sentimento. Tenho consciência de tudo o que faço. E ainda tenho a felicidade de poder estar ao seu lado!

(...)

E até as nossas brincadeiras são tão especiais:

- Mais cuidado, meu namorado tem umas crises de ciúmes de vez em quando...

- Deveria, pois seu lugar é comigo!

- Ah, é? Então me dê um único motivo pra eu largar meu namorado e ficar só contigo...

- Eu te amo!

- Ama mesmo?

- Muito mais do que você possa imaginar!

Será que eu errei de seguir minha emoção?"




Sixteen

Nenhum comentário:

Postar um comentário