quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Onde estiver


"- É incrível como eu fico bestificado com você!

- Com as coisas que eu digo?

- Com tudo. De alguma maneira, com tudo que acontece quando estou com ti.

(...)

- Será que você já sente o que eu tanto queria que você sentisse?

- O que você queria que eu sentisse?

- Algo que não te deixaria ir embora.

- Eu não posso ir embora. Eu não consigo ir. Eu não quero ir. E você? O que sente?

- Sinto que se eu tivesse alguma dúvida de tudo o que você é pra mim, essa dúvida acabara de morrer.

- Então você sente o mesmo que eu?

- Sim. Não há como querer ir embora.

- Por que?

- Porque você é tudo que eu sempre quis em alguém. Alguém que eu confiasse, que eu me entregasse, que eu tivesse lealdade, que eu sentisse um calorzinho bom ao ouvir a voz...

- Você também. Eu sempre quis uma namorada que fosse carinhosa... que eu tivesse conversas e fosse divertido... que gostasse das coisas que eu gosto e que também tivesse esse fogo que eu tenho. E você tem tudo isso!"




Sixteen

Nenhum comentário:

Postar um comentário