sexta-feira, 7 de agosto de 2009

I could die for you


"Sessenta. Sessenta dias que eu não vivo mais uma vida só minha. Sessenta dias que eu durmo e acordo noite após noite pensando nele. Sessenta dias que eu acordo para vê-lo e durmo para sonhar com sua face em meu peito e sua voz perdida em minha cabeça. Sessenta dias de intermináveis conversas. Sessenta dias dividindo medos, ambições, desejos, pensamentos, planos, segredos, felicidades, conquistas... Sessenta dias dele, com ele e por ele.

Como se os dias fossem só de verão e as noites estreladas. Como se todo chute fosse gol e em toda praia tivesse onda alta pra surfar. Como se todo caminho fosse rápido e sem trânsito. Como se cada minuto tivesse 300 segundos. Como se cada música fosse nossa trilha sonora. Como se cada foto fosse perfeita. Como se todo amor fosse pra sempre.

Eu quero - MUITO - que sejam apenas sessenta de quatrocentos e vinte e dois bilhões de dias... E, certamente, mesmo que eu passasse quatrocentos e vinte e dois bilhões de dias deitada ao lado dele, não aconteceria nem metade das coisas lindas que eu vejo no nosso futuro só de olhar para seus olhos."

:: This life I choose ::


Sixteen

Um comentário: