segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Michelle

Foto por Suzanne.

"Até para mim se torna um mistério: é normal arrepiar apenas quando se ouve a voz de alguém? Não sei se é normal e, na realidade, não me interessa saber. Acredito que até então eu nunca tinha ido atrás de alguma música dos Beatles. E dessa vez eu fui. Porque ele sugeriu, ele disse que gostava.
.
Não sei se em algum momento da minha vida haverá a oportunidade de tê-lo na minha frente e dizer tudo o que sempre me passa na cabeça quando ouço suas músicas, sua risada ou apenas vejo seu sorriso...
.
Eu o admiro. E não só a parte exterior dele. Eu admiro a sua pessoa, o seu carisma, a sua competência, o seu talento, a sua garra, as suas vitórias, a sua presença.
.
Eu sei. É platônico."
.
:: I want you, I want you, I want you / I think you know by now / I'll get to you somehow / Until I do I'm telling you so you'll understand ::
.
.
.
Sixteen

Um comentário: