quinta-feira, 16 de julho de 2009

Só pra alegrar o seu dia


"Depois que ele me entregou aquela linda carta acredito que tudo ao meu redor tomou um novo sentido. Ele disse que me ama e que cada surpresa nova no nosso presente é seu triunfo. E que sonha que seja ele quem vai me mudar e que isso é apenas o começo.
(...)

'De quem se sente com a sorte que nem sempre o acompanhou. Alguém que só pensa em meios de te fazer sorrir. Alguém que tem por você um sentimento muito grande e que a cada dia só tende a crescer.
E seja na felicidade, tristeza, raiva ou alegria, eu sigo essa ordem pra te acompanhar.'

O quê mais eu, simples criatura, poderia pedir? Se só a presença dele me basta para ver um sorriso surgir em minha face? Se o leve toque de suas mãos em minha nuca já me faz arrepiar? Se o atrito de meu rosto contra seu peito já me faz sentir um calor indescritível? Se quando ele deita sua delicada mão em meu pescoço já faz com que eu fique indefesa? Homem nenhum teve esse tipo de poder sobre mim.

Cada momento, cada novidade, cada sentimento... agora só tem graça se ele estiver envolvido."
.
.
.
.
Sixteen

Nenhum comentário:

Postar um comentário