terça-feira, 7 de julho de 2009

Evaporar


"E já se passaram 30 dias. Os melhores 30 dias da minha vida, sem dúvida. Ele - mais que qualquer pessoa - faz com que eu me sinta feliz, realizada, completa.

- Esse mês foi demais pra mim. Não sei explicar ao certo, mas sinto que tenho mais um motivo pra seguir. Sempre que eu acordava, já imaginava te ver e isso sempre me incentivou. Com você me sinto mais querido, me sinto mais vivo, mais feliz... Por tudo que nós temos e ainda vamos ter... Você é especial, sempre foi e sempre vai ser...

- Eu não tenho palavras pra você. Pra dizer tudo que você é e tem se tornado na minha vida... É algo fora da realidade, como um sonho... e eu não quero que tudo isso acabe. Eu quero mesmo que você esteja em todos os momentos comigo! Eu quero - muito - que você seja feliz comigo, que eu consiga ser tudo que você merece, que a gente seja feliz. Você é meu homem, é quem eu quero comigo, é em quem eu penso o dia todo, é quem eu passo 2 horas sem assunto no telefone, é quem tá virando tudo pra mim. Eu também quero que você se apaixone por mim, que você sinta algo por mim que nunca te deixe ir embora, que você seja louco por mim e pelas coisas que eu faço, quero que você me deseje, que pense em mim, que faça loucuras por e comigo... quero tudo com você!

- Não sei se estou longe disso... Penso em você como minha - talvez não seja - mas eu quero tanto que seja que já faço disso algo real. Acho que nunca me dei tão bem assim com alguem - em todos os sentidos. Quero te mostrar meu mundo e quero que você me mostre o seu; mas já não consigo imaginar nós dois separados.

- Não há mais eu ou você, agora é NÓS. E você ainda tem dúvida se eu sou tua?! Eu me entrego a você em cada momento juntos, a cada palavra tua, cada beijo... Eu me entrego por inteira - e não tem como mudar isso.

- Não sabe o quanto isso me deixa feliz...

- É tudo o que eu quero, te ver e fazer feliz!

(...)

- Não é 'amarrada'... é 'apaixonada'.

- É, por aí...

- Espero que seja, para ser recíproco.

Estagnei novamente."
.
.
.
.
Sixteen

2 comentários: