segunda-feira, 20 de julho de 2009

Hold you down


"- Você tem notícias da BC*?
- Não, por quê? - fiquei pasma.
- Ela sofreu um acidente de carro há 3 dias atrás...

Cai sentada na cadeira. E cada palavra dita pela minha amiga me deixava mais e mais perplexa.

- Ela tá bem? - perguntei preocupada.
- Quebrou a clavícula e deslocou a bacia... mas o ex-namorado dela morreu.

Não foi um bom começo de dia para mim - não mesmo. Enquanto isso eu estava na internet visitando alguns sites pessoais que, na realidade, me decepcionaram ainda mais.
(...)
Ela é minha amiga há quatro anos e acho que tudo que eu passei ao lado dela é nada perto de toda a força que eu tenho pedido pra me segurar. Ela é quem sempre esteve ao meu lado me escutando em todos momentos difíceis, em todas conversas super privadas, em todo longo caminho que eu percorri.
Eu vou te ver bem, amiga.
"Você não sabe o quanto significa para mim
Sempre que estiver deprimida
Você sabe que pode se apoiar em mim
Não importa a situação
Garota, eu vou apoiar você"
-Carol, você vai sair dessa! Eu tenho certeza disso.
Quem Jah abençoa, NINGUÉM amaldiçoa!
Tamo junto até o fim de tudo! Feliz dia do amigo, eu te amo.
sz
Sixteen

Nenhum comentário:

Postar um comentário