sábado, 27 de junho de 2009

Experiência


"- Acho que nunca me apeguei tanto a uma pessoa como a você. Conheci, gostei, desejei, fiquei, me apeguei, confiei, não me arrependo, confio mais, me apego mais, desejo muito mais, gosto mais e conheço mais a cada instante. Eu não me canso de te ver, de ouvir tua voz, dos teus carinhos, das tuas indiretas, da tua malícia - não me canso mesmo -, dos teus pedidos, do teu sorriso, das tuas taras, dos teus apertões, dos teus beijos, de você. Talvez aquele amor de amigo tenha se transformado em algo muito maior - e eu não fiz nem tentei nada para impedi-lo. Você é meu 14:14, 05:05, 17:17 ou o que for; meu desejo; minha tara; minha felicidade; meu sorriso; meu motivo; minha razão; meu amigo; meu amante. O meu desejo é que você esteja ao meu lado em qualquer circunstância, seja como for, seja pelo que for, seja onde for.
- Eu fico sem palavras sempre que você diz essas coisas. Acho que o melhor a dizer é que sua presença me traz uma felicidade que não tem tamanho... Seu sorriso, seu jeito... Tudo o que vejo e parece me enfeitiçar e entrar num sonho que não quero que acabe..
- E não vai, porque eu também não quero que acabe. - finalizei assim.
.
(...)
.
- Quero você na sexta. - tremi.
- Seus pedidos são muito fáceis... - respondi.
- O que você quis dizer com isso? - pensei.
- Que eu vou estar com você sexta e sábado e domingo e mês que vem e ano que vem e sempre que você quiser! - assumi.
- Então me peça alguma coisa, qualquer coisa. - imaginei.
- Que você me queira sexta e sábado e domingo e mês que vem e ano que vem e sempre. - ri.
- Você também tem pedidos fáceis... - estagnei."
.
.
.
.
Sixteen

Nenhum comentário:

Postar um comentário