quarta-feira, 10 de junho de 2009

Como eu quero


"No telefone é sempre o nosso momento, somos só ele e eu, só as nossas vozes. Onde ele fala tudo o que realmente pensa, o que realmente sente. E algumas vezes chegamos até a discutir - com o meu ciúme sendo o assunto principal.

- Mas você sabe que eu não tenho nada com ela...
- É. É que a minha pessoa incomoda muita gente...
- Não a mim. Pelo contrário. Muito pelo contrário.
(...)

É incrível como, com uma única frase, ele consegue fazer com que eu esqueça o motivo pelo qual estou zangada com ele. Eu adoro esse menino, de verdade.
A confiança que tenho nele é increditável - para alguém que conheço a pouco mais de um mês. Mas é um carinho diferente, um brilho nos olhos verdadeiro.
(...)

Cada dia mais percebo que a verdade existe muito forte entre nós. E não só a verdade. O respeito, a vontade e o desejo também."

:: I believe in you ::




Sixteen

Um comentário: