sábado, 20 de junho de 2009

É só você lembrar


"- "Quando a luz apagar, eu vou encontrar o caminho pra nós dois." - ele disse.

E bastou. Bastou para eu, novamente, me perder em minha emoção e não pensar em nada, apenas viajar para os momentos que tenho ele ao meu lado.
(...)

- Mas cada momento que eu te vejo ou que eu ouço tua voz é como se eu esquecesse todos a minha volta, como se só tivesse você e eu, seja onde for. (...) Eu desejo - a todo momento - estar com você, ouvindo a sua voz no pé do ouvido, olhando teus olhos na direção da minha boca, sua mão na minha cintura ou na minha nuca. (...) Eu quero você comigo independente de qualquer coisa, acima de tudo. eu quero você por inteiro.

(...)

- Eu morro quando me despeço de ti... Ressucito quando te abraço, seguro sua cintura, sinto o cheiro do seu cabelo e olho bestificado querendo beijar sua boca... - ele respondeu.

- Eu não sei ao certo o que você sente por mim - se é desejo, fogo ou amor - mas eu sei que quando estou com você eu sinto como se nada nesse mundo pudesse me atingir e que qualquer coisa ruim que possa acontecer se torna muito pequena.

As borboletas acordam cada vez que me lembro dessas frases."
.
.
.
.
Sixteen

Nenhum comentário:

Postar um comentário