quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Só os loucos sabem

"Fim de ano geralmente não é legal. Quando se passa em casa, consegue ser pior. Fins de anos são deprimentes.

Não sei o que esperar do novo ano que chega. Não sei que amigos eu perderei. Não sei quem se tornará meu mundo. Não sei quais serão as músicas da moda. Não sei se os meus pensamentos mudarão com a mesma freqüência que eu mudo de roupa. Não sei se as pessoas que amo terão paciência comigo ainda. Não sei se acontecerão festivais com shows maravilhosos como aconteceu no ano que está se acabando. Não sei quantas personalidades morrerão para dar espaços às outras.

O que sei é que pensar no futuro me remete a um grande vazio."

:: Pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião ::



Sixteen

Um comentário:

  1. Sei lá, nunca tive medo do futuro. Como seria minha vida lá na frente...
    Sempre imaginei tudo indo bem, boa faculdade,bom emprego,bom casamento e bons filhos....
    Mas ultimamente venho pensando: E se não der certo?Prefiro não planejar mais o(

    ResponderExcluir