quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Will you still love tomorrow?

"Ali. O meu lugar. O nosso lugar. Tudo de novo. Apenas São Pedro que dessa vez deu o ar da graça. Eu e ele. Nós. Pela segunda vez.

- Da  maneira mais errada, eu descobri que é com você que eu quero ficar. Me perdoa, por favor. Eu não posso suportar te perder. Me desculpe, de verdade... Eu quero ficar com você de novo.

O interrompi:

- Tudo o que passamos juntos. Toda nossa história. Você poderia ter jogado tudo isso fora por essa atitude irracional. Eu me dediquei a você. Eu me mudei pra você. Eu me moldei pra você. E é isso que você me devolve?
- Eu sei! Me perdoe, por favor. Está na minha vez de me moldar pra você.
- E, dessa vez, você tem certeza de que é isso que quer?
- Eu nunca tive tanta certeza assim.

A maldita sensação do coração baqueando apareceu - levando meu ar embora. Respirei.

- Você tem noção de que, daqui pra frente, tudo vai ser bem diferente, né? - questionei.
- Eu sei. E se for preciso que eu faça alguma coisa pra te provar que eu mudei, que eu tô arrependido, que eu te amo, fale e eu farei! Você não sabe o que é estar aqui, com você, fazendo isso...
- E você, por acaso, imagina o que é tudo isso pra mim?

Por mais que ele tenha tentado argumentar, ele nunca conseguiria descrever tudo o que se passava na minha cabeça.

- Eu sei o que eu quero; e, por isso, eu te peço.

Agora é um pouco mais difícil imaginar minha mão sem aquele pequeno brilho no dedo anelar."



Sixteen

Um comentário: