quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Sua canção / Quando crescer


"Foi um dia que eu prefiro apagar da minha memória. Ele ali, ao meu alcance, e eu não podia fazer nada.

- Eu estou precisando de um tempo. Um tempo pra mim.
- E com relação à nós? Você pensou em algo? - tive a leve sensação do coração batendo na garganta após fazer essa pergunta.
- Não. - meu coração deu uma leve baqueada com a resposta - Eu estou com a cabeça cheia. Cheia de problemas. Não posso pensar sobre nós nesse momento.
.
Foi como se surgisse um enorme penhasco sob meus pés.
Tentei repetir a mim mesma que aquilo tudo passaria e tudo ficaria bem novamente. Esqueci de respirar.

- E eu posso te ajudar? - insisti.
- Não dá. Eu preciso de um tempo pra mim.


Dormir foi difícil e acordar foi doloroso. Doía porque sabia que não iria sentir seus lábios tocando os meus novamente.

- Tá tudo bem? - ele perguntou.
- Sim.
- Tudo mesmo? - insistiu.
- Ah, se você não estiver bem não tem chances de eu ficar também. - admiti.
- Você não pode ser tão dependente de mim!

Tarde demais."
Eu escolhi você. Eu quero você.
:: Vou esperar, mesmo sabendo que não vai voltar. ::
Eu já disse e não me canso de repetir: eu amo você.
E estarei aqui em qualquer circunstância. :*:
Sixteen

Um comentário: