segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

veja por esse ponto [.]

Pisca.
350 dias se passaram. 16 dias pra mais um recomeço, pra mais um ano na escola, pra mais um ano de perdas, pra mais um ano tosco. u_u'
Sim. 2008 foi um lixo. Nada de bom aconteceu e meu maior medo é que em 2009 seja assim novamente. Todo mundo fala "aaaah, eu quero mudar/arranjar um emprego/ir bem na escola/casar/ter filhos" ou sei lá mais o quê, mas a minha real vontade é ser feliz coisa que eu não fui nesse ano.
Felicidade: A felicidade é uma gama de emoções ou sentimentos que vai desde o contentamento ou satisfação até à alegria intensa ou júbilo. A felicidade tem ainda o significado de bem-estar ou paz interna. - Wikipédia.
É apenas isso que eu desejo :)
Pisca.


Recomendo:

Música:
- Tianastácia - Orange (2008)
o CD todo está muuuuuito bom, valendo a pena comprar/baixar ;D

5 comentários:

  1. veja pelo lado bom (ou não): você me conheceu esse ano =D

    felicidade é uma coisa muito relativa.. o que nos resta é encontrá-la em pequenas coisas (tipo casar com um japonês *SACOU* HAUHA), aproveitar os bons momentos, né? :)
    criar expectativas pro ano que vem é pros fracos, ahahah

    "merdinha de vida bonitinha que faz a gente pensar o quanto somos felizes sem motivo. Ao mesmo tempo em que caímos na real e vemos que somos na verdade felizes, mas como compradores de um modelo enlatado de felicidade.
    Mas depois voltamos a perceber que não há, para nós, outra felicidade. Então aquela felicidade falsa, enlatada, que nos dão a toda hora, em qualquer lugar, é a verdadeira felicidade, pois é a única que conhecemos.

    E nos faz feliz.

    Muito."

    ResponderExcluir
  2. irmã ;~

    eu te amo tanto'
    e você seja SEMPRE* essa pessoa mara !*
    você é tão importante pra mim'
    sinto tanto a sua falta =/

    VOCÊ É ÚNICA, SEMPRE :)
    beeijão de miim ;*

    I LOVE YOU <3

    ResponderExcluir
  3. baixar um cd? apoio a pirataria? vou denunciar xD

    ResponderExcluir