quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Jingle Bell's

Natal se aproximando.
E a maioria das pessoas pensam: "Porra! Dia de ganhar presente fodas *-*"

MAAS quantas dessas pessoas sabem o real porque de natal? Ninguém se lembra que essa data é para se marcar o nascimento de Jesus (e quem se lembra isso, se lembra por ter que montar o presépio :)
Papai Noel. Por que o Papai Noel é um velho gordo, de vermelho, cabelo e barba brancos? oO' E por que os nossos pais mentem pra gente e se vestem como ele? sempre me perguntei isso. E às vezes tenho aquela imensa vontade de chegar pra algum velho vestido assim e falar: "Tá na hora de inovar, né não coroa?" (HSAIUSHIUAHSIAHS seria castigada até o fim dos meus dias :)
Acho que, a partir de hoje, vou criar metas a serem realizadas... e já tenho algumas:

- Aprender a tocar violão.
- Tomar jeito (e não vodka).
- Escrever um diário/livro.
- Ser feliz.

Agradecimentos:



Hey povo do MLK, vocês fizeram meu 2008 ser mais podre possível, acreditem!
HUEHUEHEUHE - tô de brink's

Brigada por tudo, por cada instante, por cada risada, por cada música, por cada mordida /fake, por cada abraço, por cada palavra de conforto, por cada cola :x, por tudo! Fizeram o último mês ser o melhor!

Especialmente:
1ºs: Suzanne, Marina, Cauê, Prego, Custelinha, GuilyGay, Arujá.
2ºs: Gus, Leo, Jam.
3ºs: Raiza, Mari, Gui, Jack, Gabriel xará, André (farão muita faalta nos próximos anos)

↑ Cada um aqui tem a sua razão por estar nessa 'lista' (?)

2 meses sem vocês será quase um tortura, mas a maioria de vocês sabe onde eu moro... Se quiserem me visitar, serão bem vindos ;D

Saudades desde já! :*

Recomendo:

Livro:
- Eu, Christiane F., 13 anos, drogada, protituída... - Depoimentos recolhidos por Kai Hermann e Horst Rieck
Uma biografia sobre Christiane, contando os altos e baixos (beeeeeeem baixos) da vida dela.
Livro foda, sem mais :)

4 comentários:

  1. hahaha cada mordida então? ;P

    OOOOOWWWW GABIH, posso te bater com o violão de novo?

    Natal é pros fracos, eu quero escrever um diário também =)
    teamo.

    ResponderExcluir
  2. hsuahsuahsaushua ouça "Papai noel Filha da Puta" doas Grarotos Podres XD

    Essa montagem ficou legal :D eu to pimp no baixo hushauhsausua

    ResponderExcluir
  3. cultura inútil: Originalmente, Papai Noel se vestia de azul. As roupas se tornaram vermelhas por se ruma estratégia de marketing -que deu certo- da Coca-Cola

    ResponderExcluir
  4. Já tentei escrever um diário esse ano, mas nem deu certo (na verdade, já tentei várias vezes)

    Luther King = escola de músicos...
    ano que vem vo contar quantas pessoas vão tentar aprender violão haihai (esse ano foi MUITA gente MESMO)

    o/

    ResponderExcluir