sábado, 4 de junho de 2011

I cannot be without you matter of fact

    Já se foram anos e mais anos lado a lado. E todos os dias em que acordo, o maior medo que sinto é de perder tudo isso que a gente construiu. Eu nem sei como chegamos no estágio de se considerar irmãos, mas eu sei que essa ligação é muito maior do que qualquer outra existente. 
    É tipo algo sobrenatural, sabe? A gente quer o bem do outro tanto quanto (ou até mais) do que o nosso próprio. É saber o que o outro pensa só de olhar no olho. É sentir o que o outro sente, só pelo sorriso. São os mesmo desejos em pessoas completamente diferentes.
   O nome disso nem deve ser amor.... É outro nível. Outro grau de sentimento. Outro lugar no coração.

Pode passar o que for. A gente tá junto.


Minha criança, minha jóia, minha vida, meu amor.

Podem me tirar tudo o que tenho. Só não podem tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário