quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sem paciência para meios sorrisos

Tô de mal humor. Isso já basta pra você imaginar o que vem por aí, né?! Meia dúzia de palavras de baixo calão e muitas outras que carregam um puta negativismo em sua raíz.
Eu fico puta com o tanto de pessoas que tentam se envolver na minha vida. A maioria delas nem se importam realmente comigo, pô! Parece que saber o que eu faço e incluí-las nessas atividades é o ápice da vida. Porra, faz a tua, caralho!
A minha intenção não é mandar indireta pra ninguém. É só que eu já cansei de encher os ouvidos dos meus amiguinhos com os meus desabafos de hoje. Tô insuportavelmente irritável hoje. (Mais que o normal, acredite!)
Preciso desestressar, mas ainda não achei como.
Dar ibope é o caralho. Eu quero é viver!

Já tá sabendo da última?
Quer me rastrear... BOTA UM CHIP NA MINHA PICA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário