quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

um salve pro mano doismilinove!

UEHUEHUEHUEEUEUHEUHUHEUHEUHEH
­
­
­
­ ­
11/01/2009

Cristiano Ronaldo eleito Melhor Jogador do Mundo 2008

­

­

13/01/2009
Gabiiziinhá agora com 16 anos :D (Acredito que foi o primeiro aniversário que eu REALMENTE gostei.)
­

­



15/01/2009


Prestes a começar o 2º ano do ensino médio.
Prestes a começar 1º módulo técnico de Adm. *-*
Prestes a conhecer gente nova.
Prestes a perder manhãs e tardes naquela escola de cu com gente hostil.


Piscamos novamente, e já é 15 de Janeiro!
­
­



BEEEEEEEEEEEEM 2009 !
­
­
Recomendo:

1 - Filme:
Batman - The Dark Knight (2008)
o melhor filme que eu já vi.

2 - Escreva um diário :)
é muito bom, depois de muito tempo, você pegar um pequeno livrinho e ler seu ano inteiro em poucas horas/minutos!

2 comentários:

  1. você sabee qe eu te amo muitoo, e qe isso não muda NUNCA*,
    conta comigo sempre mesmoo, pra tudo,
    vo ta do teu lado, semrpe te ajudando da maneira mais engraçada possivel !

    minha irmã eterna ♥

    ResponderExcluir
  2. Realmente eu espero q 2009 seja melhor q 2008, afinal, todos querem isso, independente de como foi o ano anterior :D
    Passar (perder?) manhãs naquela escola de merda, mas q eu amo (?) e com gente de merda, q me fazem rir...

    Sobre o filme, é até legalzinho,mas não melhor q Batman Forever (?) Hhahusahusahusahusau

    ResponderExcluir